14 de abril de 2014

“Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante.”

Er... meio complicado começar... mas vamos lá! 

Prazer! Sou a Erika! Paulistana, 33 anos, bacharel em Ciências Contábeis. Gosto de livros, de chocolate, de sorvete. Gosto de testar produtos para cabelo também! E amo sapatos! Bolsas! Uobaa!!!

O que me levou a criar esse blog? No comecinho de 2014 eu e meu namorado, Rodrigo (o Digui!), compramos um apartamento, um super master turbo pequeno palacete de 47 m2! Sim, nosso lar, nosso futuro cantinho. E eu sinto a necessidade suprema, preciso loucamente dividir essa nova e linda experiência com todo o mundo! São tantas emoções, detalhes tão pequenos de nós todos (eu, Digui, Matheus, sanca, moldura, janela, piso, etc, etc, etc.), e eu quero tentar deixar registrado nesse espacinho toda a delícia que está sendo montar o nosso pequeno castelo...

Sou nova na área (primeiro apartamento e primeiro blog rs...). Pitacos, palpites e sugestões serão todos aceitos! Espero um dia também poder ajudar! Sejam bem-vindos!

Mil beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí! Vou ficar feliz!